level

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Feirinha da Madrugada no Braz

A feira do Brás em São Paulo é uma das maiores da América Latina, onde se vende roupas de diversos modelos e marcas. A maioria é tudo imitação das originais, porém muito parecidas. Então nessa feira vai muito comerciante que quer comprar mercadoria para as duas lojas e assim gastam muito pouco e consegue revender as roupas mais caras do que ele pago, porém tendo lucro e para as pessoas que vão comprar nas suas lojas também é compensador.
A Feirinha da Madrugada no Braz, funciona das três da manha as 10, esse é o horário da feirinha da madrugada, onde você encontra o maior numero de mochileiros que são pessoas que compram para revender, mas funciona o dia inteiro tambem, mas algumas barracas só abrem no horário da feirinha da madrugada.

A Feirinha da Madrugada acontece em toda a região do Brás, mas a maior concentração fica na Rua Oriente, Rua São Caetano, Rua Monsenhor de Andrade e segue pelas travessas das ruas principais da região.

Na Feirinha da Madrugada, você encontrar roupas, calçados, brinquedos, bolsas e muito, muito mais, VALE A PENA CONHECER!

QUE TAL DAR UM GIRO PELO BRAZ!

Exibir mapa ampliado


Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"